Calor em excesso deve persistir em todos os territórios no Japão.
Great deals! - https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! - https://app.temu.com/m/fwswju8jevy (Mega savings)
Tóquio - A onda de calor deve continuar atingindo grandes áreas do Japão neste início de semana: começando no nordeste (região de Tohoku) e indo até a região oeste do país (região de Chugoku).
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Onda de calor intenso deverá atingir várias regiões no território japonês nesta segunda-feira, 4 de agosto. Foto: NHK News. |
A previsão dos meteorologistas é de que o calor escaldante continue na segunda-feira, 4 de agosto. As máximas diurnas podem chegar a 39 graus Celsius nas cidades de: Tottori, Maebashi e Toyooka. As temperaturas devem chegar a 38 graus Celsius nas cidades de Yamagata, Fukui e Kyoto. Máximas de 37 graus Celsius são previstas para as cidades de Saitama, Kofu, Toyama, Osaka e Takamatsu. E máximas de 36 graus Celsius são previstas para o centro de Tóquio, Nagoya e outras localidades.
Alertas de insolação foram emitidos em 36 províncias, desde a região de Tohoku até a província de Okinawa, na região sul.
As autoridades meteorológicas estão aconselhando as pessoas que usem os aparelhos de ar condicionado, consomem líquidos e sal em quantidade adequada, além de pausas frequentes durante atividades ao ar livre.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário