Polícia japonesa prende grupo por venda ilegal de títulos corporativos.
Great deals! - https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! - https://app.temu.com/m/f08x7c9kwuq (Mega savings)
Tóquio - Na quarta-feira, 6 de agosto, a polícia de Tóquio prendeu nove pessoas por vender títulos corporativos sem o registro da empresa com as autoridades governamentais do Japão.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Polícia de Tóquio prendeu na quarta-feira, 6 de agosto, quadrilha que vendia títulos corporativos sem o registro da empresa com as autoridades governamentais do Japão. Foto: NHK News. |
Entre os membros do grupo, a polícia deteve Hajime Sumi. Ele dirigia uma empresa filipina chamada S Division Holdings.
Os investidores lesados informaram que o grupo vendeu títulos da empresa filipina para nove clientes por cerca de 130 milhões de ienes, cerca de 890.000 dólares, entre 2021 e 2023.
Acredita-se que os membros da quadrilha tenham arrecadado um total de 116 milhões de dólares em um período de dois anos.
De acordo com a polícia, o grupo realizava frequentemente seminários pelo Japão. Eles disseram aos potenciais investidores que estavam fornecendo serviços financeiros pelo país e publicavam um um jornal em língua japonesa nas Filipinas.
A quadrilha também teria prometido aos futuros investidores um retorno anual de 6 a 24%, isso se os interessados comprassem os títulos.
Agora, a polícia está investigando o que os membros do grupo fizeram com o dinheiro que receberam de seus clientes.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário