quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Passaram a noite na Expo Osaka.

Metrô é suspenso e deixa visitantes da Expo Osaka presos no parque de exposições.


Great deals!https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)

Amazing deals! https://app.temu.com/m/fqvdfet5jgd (Mega savings)


Osaka - A única linha do metrô que atende a Expo Mundial 2025, na cidade de Osaka, foi suspensa de repente devido a uma queda de energia na noite de quarta-feira, 13 de agosto. Vários visitantes ficaram presos no local e até passaram a noite no parque.

www.nikkeyon.blogspot.com
Metrô é suspenso e deixa visitantes da Expo Osaka presos no parque de exposições.
Várias pessoas ficaram presas na Expo 2025 Osaka devido à suspensão da única linha de metrô  que atende o local. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira, 13 de agosto, por volta das 21h30. Foto: NHK News.

A Linha Chuo do Metrô de Osaka ficou fora de serviço por volta das 21h30 de quarta-feira. O motivo da queda de energia é desconhecido.

A suspensão do metrô forçou o fechamento da Estação Yumeshima, a parada mais próxima do local da Expo, impedindo que grandes multidões embarcassem para o centro de Osaka.

Pouco antes da meia-noite, o acesso à estação foi restabelecido e os trens recomeçaram a circular para a próxima estação. Entretanto, muitos visitantes da Expo continuaram presos no parque de exposições.

O serviço de emergência da Expo informou que uma pessoa, com um ferimento na perna, e outros 33 visitantes que sentiram mal-estar foram levados aos hospitais por volta da 1h30 da madrugada de quinta-feira.

Alguns visitantes que não conseguiram retornar para casa, passaram a noite em pavilhões que foram utilizados como abrigos de emergência. O governo da província de Osaka e os organizadores da Expo distribuíram água e comida.

O serviço de metrô da Linha Chuo só começou a funcionar de forma normal pouco depois das 5 horas da manhã de quinta-feira.

A Associação Japonesa para a Exposição Mundial de 2025 (Expo 2025) comunicou que o local da exposições só abriria uma hora mais tarde do que o horário normal na quinta-feira, às 10 horas da manhã.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário