Universidade de Waseda cancela a matrícula de 5 estudantes por fraudar o teste do TOEIC.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/gfsgi6tksa7 to explore Trusted Brand Choices and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/gfsgi6tksa7 . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Tóquio - A Universidade de Waseda, em Tóquio, cancelou a matrícula de cinco estudantes de pós-graduação. Motivo: Eles foram considerados culpados de fraude no teste de proficiência em inglês, chamado Teste de Inglês para Comunicação Internacional (TOEIC).
www.nikkeyon.blogspot.com
Must-have!
7,191円
7,191円 (37% OFF)
A organização responsável pelo TOEIC anulou notas de 803 candidatos envolvidos em um esquema de fraude em 2025, organizado por estudantes chineses de pós-graduação e outros.
De acordo com a universidade, 52 notas invalidadas por fraude foram usadas em exames de admissão para cursos de graduação e pós-graduação.
Além dos cinco estudantesde pós-graduação cujas matrículas foram canceladas, a universidade revogou a admissão de três candidatos a pós-graduação. Estes três estudantes haviam sido aprovados no exame de admissão de Waseda, mas ainda não haviam se matriculado.
Já um outro estudante de graduação, que não tinha passado no exame de admissão para a pós-graduação, foi suspenso por tempo indeterminado.
A Universidade de Waseda afirmou que aplicará penalidades rigorosas sempre que forem descobertas condutas impróprias. A finalidade é manter um sistema de exame de admissão justo e imparcial.
Outras instituições de ensino japonesas, como a Universidade de Tsukuba e a Universidade de Ciências de Tóquio, também cancelaram as matrículas, ou ofertas de admissão, de estudantes que fraudaram o teste do TOEIC.
A organização responsável pelo TOEIC planeja reforçar a verificação de identidade dos candidatos para evitar falsificação de identidade.
Foto: NHK News.




Nenhum comentário:
Postar um comentário