Previsão de fortes nevascas, neste sábado, em áreas montanhosas do leste e oeste do Japão.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq . ➡️ https://temu.to/k/ud75awfh3lq 🎉
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/gya80hw5fwa to explore Temu best seller and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/gya80hw5fwa . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Tóquio - As autoridades meteorológicas preveem fortes nevascas no leste e oeste do Japão até sábado, 3 de janeiro, principalmente em áreas montanhosas.
www.nikkeyon.blogspot.com
Must-have!
4,832円 (42% OFF)
A Agência Meteorológica do Japão afirma que uma forte massa de ar frio e um padrão de pressão invernal estão trazendo neve cada vez mais intensa. A neve intensa deve chegar principalmente ao longo da costa do Mar do Japão, do leste ao oeste do país.
A quantidade de neve acumulada, até as 5h da manhã desta sexta-feira, atingiu 2,66 metros na área de Sukayu, na província de Aomori. No distrito de Hijiori, na vila de Okura na província de Yamagata, a neve atingiu 1,38 metros.
As regiões de Kinki e Chugoku podem ser afetadas por uma zona de convergência de massas de ar polar no Mar do Japão (JPCZ), com ocorrência localizada de neve intensa.
A previsão é de que a queda de neve nas áreas montanhosas, nas últimas 24 horas até a manhã de sábado, atinja até 70 centímetros na província de Niigata. Nas regiões de Hokuriku e Kinki a neve acumulada chegará a 60 centímetros; na região de Chugoku será 50 centímetros; na região Kanto-Koshin será 40 centímetros; e na região de Shikoku será 20 centímetros.
Autoridades meteorológicas afirmam que as planícies da parte sul da região de Kanto, incluindo os 23 distritos de Tóquio, podem ter uma leve acumulação de neve até este sábado.
O acúmulo de neve e as estradas congeladas podem afetar o trânsito. As pessoas devem ficar atentas a avalanches, cortes de energia causados pela neve, além de raios, ventos fortes e tornados.
Fonte: NHK News.




Nenhum comentário:
Postar um comentário