Donald Trump afirma que é necessário acesso total à Venezuela.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq . ➡️ https://temu.to/k/ud75awfh3lq 🎉
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/ge82didp0bs to explore Temu best seller and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/ge82didp0bs . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Nova York - O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que os Estados Unidos precisam de "acesso total" ao petróleo e outras coisas" da Venezuela. A finalidade, segundo Trump, é para reconstruir o país sul-americano porque "nós estamos no comando agora".
www.nikkeyon.blogspot.com
Must-have!
7,413円
362sold
7,413円 (42% OFF)
Trump fez a declaração a repórteres, a bordo do Air Force One no domingo (4 de janeiro). Isto foi um dia depois dos EUA realizarem uma operação militar na Venezuela, capturando o presidente Nicolás Maduro.
Maduro foi levado de avião para os EUA. Ele deverá comparecer a um tribunal distrital federal de Nova York nesta segunda-feira, 5 de janeiro, acusado de crimes que incluem tráfico de drogas.
Quando os repórteres perguntaram a Trump quem estava no comando da Venezuela naquele momento, ele respondeu: "Nós estamos no comando".
Trump acrescentou que quer "resolver os problemas do petróleo e do país", antes que a Venezuela realize eleições. Para isso, ele disse: "Precisamos de acesso total".
Além disso, Trump mencionou que os EUA realizarão um segundo ataque se os novos líderes "não se comportarem".
A vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, que tomou posse como presidente interina, "enfrentará uma situação provavelmente pior do que a de Maduro", de acordo com Trump.
Em relação à Colômbia, país que faz fronteira com a Venezuela, Trump criticou o presidente Gustavo Petro, dizendo que o país é "governado por um homem doente que gosta de produzir cocaína e vendê-la para os Estados Unidos".
Trump disse que uma possível operação dos EUA na Colômbia "me parece bem".
México também não foi poupado por Trump. Ele disse que o país não faz o suficiente para impedir o fluxo de drogas ilegais para os EUA, podendo tomar algumas medidas contra o México.
Fonte: NHK News.




Nenhum comentário:
Postar um comentário