quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

Two men slashed in Tokyo.

Dois homens são esfaqueados em Tóquio. Suspeito é preso.


Great deals!Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq  

Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/gxporo1o81b to explore Temu best seller and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/gxporo1o81b . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!



Tóquio - A polícia de Tóquio prendeu um homem sob suspeita de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após dois homens terem sido atacados a facadas. Um deles morreu.


www.nikkeyon.blogspot.com
Dois homens são esfaqueados em Tóquio. Suspeito é preso.
Na manhã desta quinta-feira, 15 de janeiro, dois homens foram esfaqueados no bairro Suginami, em Tóquio. As vítimas foram até um apartamento com uma ordem de despejo para o morador. O agressor teria se desentendido com os homens, golpeando-os com uma faca. Uma vítima morreu e o agressor foi preso pela polícia. Foto: NHK News.


Must-have!
1 Unit US Plug Hilton Slow Juicer           
                   8,853
4.6K+sold
8,853円  (33% OFF)
🛍️ 1 Unit US Plug Hilton Slow Juicer, Cold Press Juice Extractor 




O incidente ocorreu por volta das 10h20 da manhã de quinta-feira, 15 de janeiro, no bairro de Suginami, em Tóquio.

De acordo com a investigação, as duas vítimas (na faixa dos 60 anos) foram a um apartamento em Suginami para realizar um procedimento de transferência de propriedade, ou seja, processo de despejo. Um homem era oficial de justiça e o outro era um funcionário de uma seguradora. O morador do apartamento, um homem de aproximadamente 40 anos, teria se desentendido com os dois homens e então ele aplicou golpes de faca nas vítimas.

Durante o processo de despejo, o homem tentou provocar um incêndio no apartamento, acendendo um fogão portátil. Ele fugiu do local após os crimes. Os bombeiros foram chamados e o princípio de incêndio acabou sendo extinto. Segundo informações, o homem não pagava o aluguel do imóvel. 

Após a fuga, a polícia conseguiu capturar o agressor, cerca de 500 metros de distância do apartamento onde morava. 

Os dois homens feridos foram levados ao hospital. O funcionário da seguradora não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o estado de saúde do oficial de justiça é ainda desconhecido pelas autoridades.

A polícia afirma que o agressor confessou as acusações contra ele. Segundo relatos, ele teria dito: "É verdade. Eu os esfaqueei."


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário