Serviço de trem é retomado no centro de Tóquio após uma paralisação de 8 horas.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/gj6cbkppiue to explore Trusted Brand Choices and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/gj6cbkppiue . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Tóquio - As pessoas que iam ao trabalho de trem, na região central de Tóquio, teve uma sexta-feira conturbada. O serviço ferroviário nas linhas circulares JR Yamanote e Keihin-Tohoku foi suspenso na primeira viagem desta manhã, 16 de janeiro.
www.nikkeyon.blogspot.com
Must-have!
8,853円
4.6K+sold
8,853円 (33% OFF)
A East Japan Railway Company informou que a queda de energia elétrica ocorreu devido a uma falha em um dispositivo de prevenção de choque elétrico.
O serviço foi totalmente restabelecido por volta da 1 hora da tarde. A paralisação das linhas de trem durou cerca de 8 horas.
Muitas pessoas ficaram presas, por horas, dentro das composições dos trens que pararam de funcionar com a queda de energia. Quinze pessoas relataram ter passado mal e cinco passageiros foram levados para o hospital.
O problema causou a suspensão de 230 trens, incluindo o serviço nas linhas Yokosuka e Utsunomiya. Houve atrasos de até oito horas em outros 354 trens, afetando cerca de 673.000 pessoas.
A JR East informou que materiais para obras de modernização da estação Tamachi, no bairro de Minato, foram levados para o local entre a noite de quinta-feira, 15 de janeiro, e a madrugada de sexta-feira, 16 de janeiro, com o fornecimento de eletricidade interrompido. A empresa afirmou que a energia elétrica caiu novamente quando os trabalhadores a religaram.
De acordo com a explicação da JR East, as linhas aéreas conectadas aos trilhos, para evitar choques elétricos, deveriam ter sido desconectadas assim que a obra fosse concluída. Entretanto, a conexão permaneceu no local devido a uma falha, o que causou o acionamento dos disjuntores na subestação elétrica.
A companhia ferroviária pediu desculpas pelo transtorno causado aos passageiros. Uma investigação será feita para saber a causa do problema.
A JR East também informou que não haverá obras de modernização na estação Tamachi no sábado e domingo, 17 e 18 de janeiro. Motivo: Nestas datas ocorreram os exames padronizados de admissão às universidades em todo o Japão.
Fonte: NHK News.




Nenhum comentário:
Postar um comentário