Grande parte do Japão poderá ser atingida por nevascas neste feriado prolongado.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq . ➡️ https://temu.to/k/ud75awfh3lq 🎉
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/g2km2meqiii to explore Trusted Brand Choices and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/g2km2meqiii . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Tóquio - Feriado prolongado com muito frio e, para muitas regiões japonesas, neve também. Segundo os meteorologistas, um sistema de baixa pressão em rápida formação está trazendo ventos fortes para o sudoeste do Japão. Provavelmente, uma forte nevasca atingirá uma vasta área do Japão durante os três dias.
www.nikkeyon.blogspot.com
Must-have!
7,634円
493sold
7,634円 (23% OFF)
A Agência Meteorológica do Japão prevê ventos fortes no sábado, 10 de janeiro, principalmente nas áreas banhadas pelo Mar do Japão. O sistema de baixa pressão se deslocará sobre o oceano, seguindo o sentido norte do país.
A previsão é que a velocidade máxima do vento atingirá 82,8 km/h nas regiões de Hokuriku e Chugoku; e 72 km/h em Hokkaido e no norte de Kyushu. A velocidade máxima instantânea do vento deverá ficar entre 108 e 126 km/h. O mar deverá também ficar bastante agitado.
O fortalecimento da pressão atmosférica sazonal trará uma massa de ar frio intensa sobre o país, entre domingo e segunda-feira (11 e 12 de janeiro). Fortes nevascas deverão ocorrer desde Hokkaido, no norte, até a região de Kyushu, no sul. Somado aos ventos fortes, a neve intensa poderá rapidamente causar condições de visibilidade zero em algumas áreas.
A previsão de queda de neve em regiões montanhosas, no período de 24 horas entre a manhã de domingo e a manhã de segunda-feira, é a seguinte: 100 centímetros de neve na região de Tohoku; 70 centímetros de neve nas regiões de Hokuriku e Kinki e na província de Niigata; 50 centímetros de neve nas províncias de Hokkaido e Nagano e na região de Chugoku; 40 centímetros de neve no norte da região de Kanto; 30 centímetros de neve na província de Yamaguchi; e 20 centímetros de neve na região de Shikoku.
Nas próximas 24 horas entre a manhã de segunda-feira e a manhã de terça-feira, a previsão é seguinte: 50 centímetros de neve na região de Tohoku; 30 centímetros de neve nas províncias de Hokkaido e Niigata; e 10 centímetros de neve nas regiões de Kanto (ao norte), Kinki e Chugoku.
Até mesmo nas planícies da costa do Mar do Japão podem receber fortes nevascas. A neve também pode se acumular no lado do Oceano Pacífico do país.
Autoridades meteorológicas alertam a população para a possibilidade de neve intensa, fortes nevascas, e obstrução no sistema de transporte ocasionado pelo acúmulo de neve. Durante os três dias (10, 11 e 12 de janeiro), há a possibilidade de fortes rajadas de vento, mar agitado com fortes ondas, avalanches e apagões causados pela neve nas linhas de energia elétrica.
Fonte: NHK News.




Nenhum comentário:
Postar um comentário