Dois professores são presos por tirar fotos de alunas e expô-las nas redes sociais.
Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! 👉 https://app.temu.com/m/f46xqwbj2l0 (Mega savings)
Tóquio - A polícia japonesa prendeu, nesta semana, dois professores do ensino fundamental por tirar fotos de alunas e mostrá-las nas redes sociais. As autoridades afirmam que as fotos foram tiradas dentro das escolas e durante atividades extracurriculares.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Dois professores do ensino fundamental do Japão são presos por tirar fotos de alunas e expô-las nas redes sociais. Foto: NHK News. |
Um dos professores presos é Yuji Moriyama (42 anos), morador da cidade de Nagoya, província de Aichi. O outro professor preso é Fumiya Kosemura (37 anos), morador da cidade de Yokohama, província de Kanagawa.
Os dois professores enfrentam acusações de voyerismo; tirar fotos de estudantes com roupas íntimas em escolas das províncias de Aichi e Kanagawa; e compartilhar fotos das estudantes em grupo de bate-papo de redes sociais entre 2024 e este ano.
Moriyama foi enviado aos promotores na quinta-feira, 26 de junho.
A polícia acredita que o grupo era comandado por Moriyama, com a participação de quase 10 professores do ensino fundamental 1 e 2, incluindo os dois professores presos.
Cerca de 70 imagens, que inclui fotos e vídeos, foram compartilhados pelo grupo. Alguns dos materiais mostram meninas trocando de roupa.
De acordo com as autoridades, os professores presos podem ter tirado as imagens repetidamente enquanto trabalhavam em escolas e outros locais.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário