Autoridades japonesas executam um assassino em série que estava no corredor da morte.
Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! 👉 https://app.temu.com/m/fxf0r5y79o6 (Mega savings)
Tóquio - Um japonês condenado à morte por matar nove pessoas, crime que chocou a sociedade japonesa, foi executado na manhã desta sexta-feira, 27 de junho.
www.nikkeyon.blogspot.com
A execução de Takahiro Shiraishi, de 34 anos, foi realizada na Casa de Detenção de Tóquio. Esta foi a primeira execução de um criminoso no Japão desde julho de 2022. E esta é a primeira pena de morte realizada sob o governo do primeiro-ministro japonês Shigeru Ishiba.
Os restos mortais de um homem e oito mulheres foram descobertos no apartamento de Shiraishi na cidade de Zama, província de Kanagawa, em 2017. Segundo as investigações policiais da época, Shiraishi atraía suas vítimas por conversas nas redes sociais e as matavam em seu apartamento.
Shiraishi foi indiciado por várias acusações, incluindo assassinato, roubo e agressão sexual. Ele foi condenado à morte em um tribunal distrital em Tóquio.
O advogado de defesa de Shiraishi entrou com um recurso no Tribunal Superior de Tóquio. Entretanto, o próprio Shiraishi retirou o recurso posteriormente, finalizando a sentença em 2021.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário