domingo, 29 de junho de 2025

Professor tarado é preso em Tóquio.

Professor é preso por expor suas partes íntimas para adolescentes do ensino médio.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)

Amazing deals! 👉  https://app.temu.com/m/ffkkz99lqtb  (Mega savings)


Tóquio - A polícia de Tóquio anunciou na sexta-feira, 27 de junho, que prendeu um professor japonês, acusado de expor a parte inferior de seu corpo para estudantes do ensino médio.

www.nikkeyon.blogspot.com
Professor é preso por expor suas partes íntimas para adolescentes do ensino médio.
Professor do ensino fundamental do bairro de Adachi é preso pela polícia de Tóquio, acusado de expor a parte inferior de seu corpo para estudantes do ensino médio. Foto: NHK News.

O suspeito preso é Ryuuki Fujisawa (24 anos), professor do ensino fundamental do bairro Adachi, em Tóquio.

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, Fujisawa é acusado de violar a Lei Metropolitana de Prevenção ao Assédio de Tóquio. Ele expôs sua parte inferior do corpo e gritou palavras obcenas para estudantes do ensino médio. O professor não conhecia as adolescentes e os casos ocorreram em março e maio deste ano no bairro de Adachi.

Casos semelhantes contra estudantes do ensino fundamental 2 e ensino médio vinham ocorrendo no bairro Adachi desde novembro do ano passado. Depois que o envolvimento do professor veio à tona, a polícia de Tóquio está investigando todos os casos, analisando imagens de câmaras de segurança da região.

Durante o interrogatório com a polícia, o professor teria declarado: "Fiz isso mais de 15 vezes para satisfazer meus desejos sexuais e sentir uma sensação de alívio".

O Conselho de Educação do Bairro de Adachi declarou: "É lamentável. Isto é um ato inaceitável para um educador. Gostaríamos de garantir que professores e funcionários sejam rigorosos em seus trabalhos para evitar casos como esses".


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário