O aeroporto New Chitose se prepara para a queda de visitantes chineses em Hokkaido.
Great deals! - Tap into Temu’s treasure trove! Click for killer deals and mega savings! ➡️ https://temu.to/k/ud75awfh3lq 🎉 Link: https://temu.to/k/ud75awfh3lq
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/ggrzo3pcugx to explore Temu best seller and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/ggrzo3pcugx . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Sapporo - Os apelos da China para que seus cidadãos parem de visitar o Japão devem causar cancelamentos e reduções de voos entre os dois países.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
| O aeroporto New Chitose, localizado na província de Hokkaido, se prepara para a queda de visitantes chineses, após companhias aéreas chinesas cancelarem voos entre China e Japão. Foto: NHK News. |
A empresa que opera o aeroporto mais movimentado de Hokkaido, o Aeroporto New Chitose que fica perto da capital Sapporo, estima que entre 30.000 e 40.000 pessoas não virão visitar a ilha até março do próximo ano.
A companhia aérea chinesa Sichuan Airlines havia planejado seus voos ligando os aeroportos New Chitose a Chengdu, na província chinesa de Sichuan, de janeiro a março. No entanto, esse plano de ligação entre os dois aeroportos foi cancelado no início deste mês, novembro, por questões políticas entre China e Japão. A China não gostou que a primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, garantisse apoio para Taiwan, em caso do início de um conflito armado com os chineses. Desde então, a China vem apelando para seus cidadãos não visitem o Japão.
A operadora do aeroporto de New Chitose também opera voos para a Coreia do Sul e o Sudeste Asiático. Segundo a administração, o aeroporto tentará não depender muito de um único país, no caso a China, e se esforçará para minimizar as perdas.
Fonte: NHK News.


Nenhum comentário:
Postar um comentário