Menina tailandesa é forçada a se prostituir em Tóquio.
Great deals! - https://app.temu.com/m/fxoq9khbnqv - (Hot items to buy)
Amazing deals! - https://app.temu.com/m/fm8gdnipig3 - (Mega savings)
Tóquio - O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu um homem na última terça-feira, 4 de novembro, sob a acusação de forçar uma menina tailandesa de 12 anos a trabalhar em sua casa de massagens. As autoridades suspeitam que o caso possa envolver tráfico de pessoas.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
| Japonês é preso em Tóquio por forçar uma menina tailandesa de 12 anos a se prostituir numa casa de massagens. Foto: NHK News. |
O acusado preso, Masayuki Hosono, de 51 anos, é proprietário de uma casa de massagens no bairro de Bunkyo, centro de Tóquio. Hosono teria contratado a menina e a fez prestar serviços sexuais por cerca de um mês, entre os meses de junho e julho deste ano. Ele está sob suspeita de violação da Lei de Normas Trabalhistas do país.
A polícia japonesa informou que a menina entrou no Japão com a mãe no final de junho, com um visto de "visitante temporário" de 15 dias no Japão. A menina foi deixada na casa de massagens depois que a mãe deixou o país. Segundo as autoridades, o estabelecimento lucrou cerca de 620 mil ienes, cerca de 4 mil dólares, forçando a menor a prestar serviços sexuais a 61 clientes.
De acordo com as investigações, o estabelecimento e a mãe da menina receberam cerca de 300 mil ienes cada. Hosono admitiu ter contratado a menina. Ele disse à polícia que ia ao estabelecimento a cada dois dias para receber o pagamento.
A menina tailandesa nunca recebeu pagamento pelos serviços que fazia. Segundo o depoimento, a menina enviava mensagens para a mãe dizendo que precisava de dinheiro, e Hosono lhe dava o necessário para as despesas de subsistência.
Fonte: NHK News.


Nenhum comentário:
Postar um comentário