Polícia apreende um contênier com peças automotivas roubadas, no Porto de Yokohama.
Great deals! - Tap the exclusive deal link https://temu.to/k/uxny929k4hy to score top-quality items at ultra-low prices. Link: https://temu.to/k/uxny929k4hy 🛍️ These unbeatable deals are only available here. Shop now and save big!
Amazing deals! - Discover amazing deals! Click the https://temu.to/k/g2ndruaafyt to explore Temu best seller and claim your 15,000円 coupon bundle. Link: https://temu.to/k/g2ndruaafyt . Unlock unbeatable savings anytime, anywhere. Don't wait - act now and save big!
Tóquio - A polícia de Tóquio descobriu na quinta-feira, 27 de novembro, componentes de carros roubados num contênier armazenado no Porto de Yokohama, província de Kanagawa.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
| Polícia de Tóquio apreendeu um contânier com peças automotivas roubadas na quinta-feira, 27 de novembro. O contânier estava no Porto de Yokohama, na província de Kanagawa. Foto: NHK News. |
O contênier foi confiscado e revistado pela polícia no mesmo dia. Suspeita-se que um grupo de quatro pessoas, incluindo um cidadão afegão de 45 anos, tenha roubado e desmontado carros de luxo no Japão. O destino das peças era exportar tudo para outro país dentro do contênier.
Antes da operação de busca, a polícia tinha detido em outubro os membros do grupo. Foi descoberto que o grupo mantinha um Toyota Land Cruiser roubado em um local escondido na província de Ibaraki. Posteriormente, a polícia descobriu que havia um contênier carregado com peças de carros roubados, saído de Ibaraki para o Porto de Yokohama.
Então, os agentes da polícia foram até o porto e levaram o contênier suspeito para uma instalação no bairro de Koto, em Tóquio. Durante a busca, a polícia descobriu motores, portas, peças do banco do motorista e outros componentes de nove veículos roubados nas províncias de Chiba e Saitama.
Acredita-se que as peças roubadas seriam exportadas para os Emirados Árabes Unidos. Existe uma grande suspeita de que o grupo investigado tenha enviado, várias vezes, carros roubados no Japão para o exterior.
Fonte: NHK News.


Nenhum comentário:
Postar um comentário