Médico preso por perseguição após enviar 353 mensagens de texto para uma funcionária de bar.
Saitama - A polícia da província de Saitama prendeu um médico de 53 anos sob suspeita de perseguição. Ele enviou insistentemente 353 mensagens de textos para uma funcionária de um bar. Nas suas mensagens, o médico expressava todo o seu afeto por ela através dos serviços de uma rede social.
Prisão do médico Akira Miyazato na província de Saitama. Foto: Twitter.
Akira Miyazato, o médico, enfrenta acusações de violação da lei anti-perseguição, informou a Fuji TV no dia 12 de abril. De acordo com o mandato de prisão, Miyazato estava perseguindo uma mulher de aproximadamente 20 anos que trabalhava num bar onde ele era cliente regular.
No dia 29 de março, Miyazato chamou a polícia no bar para relatar alguns problemas que ele teve no local. Segundo o depoimento da mulher perseguida, ela disse à polícia que não estava interessada nas atenções românticas de Miyazato.
Depois de ouvir os dois lados, a polícia alertou Miyazato para não entrar mais em contato com a funcionária do bar. No entanto, entre os dias 30 de março e 8 de abril, o médico enviou sucessivamente 353 mensagens de texto para jovem mulher.
A delegacia de polícia da cidade de Omiya disse que, desde a sua prisão, Miyazato não tinha nada a dizer às autoridades sobre o assunto.
Nikkey ON!: E agora como fica? A imagem do médico não fica arranhada depois desse escândalo todo? Pensar bem antes de tomar qualquer atitude insana.
Fonte: Japan Today / Tokyo Reporter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário