domingo, 11 de abril de 2021

O cheiro do sapato usado.

Japonês é preso por roubar sapatos femininos e substituí-los por novos.


Nagoya - A província de Aichi, no centro do Japão, parece ser o ponto quente de atividades criminosas estranhas hoje em dia. Pessoas vendendo Pokemon modificados de um jogo hackeado, roubo de capas de piano de escolas e até estranhos cortando pneus dos carros de mulheres. Agora tem mais um crime estranho na lista: roubo de sapatos femininos usados e substituídos por novos. Como assim?

Japonês é preso por roubar sapatos femininos e substituí-los por novos.
Hiroaki Katsu sendo preso por roubar sapatos femininos. Foto: Nippon TV News 24 Japan.

Tudo começa quando Hiroaki Katsu, 33 anos, funcionário de um escritório em Nagakute (Aichi) foi preso sob a acusação de roubo. De acordo com os investigadores, o homem tinha cerca de 20 pares de sapatos femininos em sua casa. Havia sapatos femininos de todos os tipos: de botas a mocassins e de sapatilhas a escarpins.

A prisão aconteceu depois que Katsu foi descoberto após roubar um par de sapatos de uma mulher de 23 anos, instrutora de música de Nagoya. O incidente aconteceu no dia 30 de janeiro e a instrutora só percebeu algo estranho assim que calçou os sapatos no trabalho para voltar a sua casa (no Japão é comum trocar os sapatos usados na rua por chinelos para serem usados dentro do local de trabalho). O par de sapatos que ela usava para ir ao trabalho era velho e foi estranho perceber que no final do dia os seus sapatos se tornaram novos.

A instrutora entrou em contato com a polícia, suspeitando que os seus sapatos foram trocados por alguém. Depois de uma investigação do estranho caso, a polícia prendeu o homem no dia 6 de abril que confessou o crime. Katsu e a mulher nunca se conheceram antes de ele roubar os sapatos dela.

Embora ele tenha sido inicialmente preso por roubo de sapatos da instrutora, a polícia encontrou em sua posse uma coleção de sapatos que parecia ser de outras mulheres. Quando a polícia questionou Katsu sobre a sua coleção, ele confessou ter roubado aqueles sapatos femininos também.

Quando a polícia o questionou sobre a motivação dos roubos, Katsu disse: "Queria sentir o cheiro dos sapatos usados pelas mulheres."

 A polícia considera esse crime como premeditado, pois Katsu teve o cuidado de substituir cada par de sapatos por um novo da mesma marca, estilo, tamanho e cor. As autoridades seguem investigando se as acusações adicionais deveriam ser feitas contra o homem.

Comentário da Nikkey ON!: cada uma que aparece no Japão! Já ouvir falar nos noticiários de TV sobre os tarados das calcinhas, os tarados dos vídeos em banheiro feminino... Agora, tarado dos sapatos femininos? Mulheres, cuidado por onde andas! Qualquer coisa estranha, ligue para a polícia. 


Fonte: Sora News 24.


www.nikkeyon.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário