Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mgisouvrs31
Após escândalo, mais empresas japonesas suspendem comerciais na Fuji TV.
Tóquio - Um escândalo envolvendo o ex-membro do SMAP, Masahiro Nakai, tem deixado a emissora japonesa Fuji TV em maus lençóis. Na semana passada, após o chefe da Fuji TV dar uma entrevista coletiva sobre o caso, várias empresas japonesas começaram a pedir o cancelamento de seus comerciais nas programações da emissora.
www.nikkeyon.blogspot.com
O presidente da Fuji TV, Koichi Minato, disse na sexta-feira, 17 de janeiro, que sua empresa irá criar um painel de advogados, em sua maioria profissionais independentes, para analisar o caso envolvendo Nakai.
Revistas semanais do Japão relataram em suas páginas que Nakai teve um problema não especificado com uma mulher em 2023. Alguns canais de notícias informaram que a mulher sofreu violência sexual por parte de Nakai e que o artista teria indenizado a vítima. Segundo notícias de outros tablóides, um funcionário da Fuji TV teria organizado um jantar no local onde o problema começou.
No sábado, 18 de janeiro, grandes empresas japonesas, como a Toyota Motor e a Nippon Life Insurance, comunicaram que suspenderiam seus anúncios na Fuji TV, substituindo-os por anúncios de serviço público.
Na segunda-feira, 20 de janeiro, mais de 10 grandes empresas anunciaram medidas semelhantes contra a Fuji TV. Algumas empresas japonesas importantes dessa nova lista estão: Seven & iHoldings, Tokyo Electric Power Company e Honda Motor.
Enquanto isso, em uma outra emissora de TV do Japão, a TBS, anunciou também na segunda-feira que encerrará a exibição de um programa no qual Nakai aparece regularmente como mestre de cerimônias. Em um outro programa da mesma emissora, Nakai será excluído.
A TBS seguiu os passos das outras emissoras japonesas, anunciando que Nakai não aparecerá mais na programação do canal de TV, ou será substituído por outro artista.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário