Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mgisouvrs31
Vias expressas de Tóquio terão novas tarifas para reduzir congestionamentos.
Tóquio - Andar de carro em Tóquio ficará mais caro em breve. É o que promete a operadora de trânsito da cidade, a Metropolitan Expressway de Tóquio, que está planejando a precificação dos congestionamentos da metrópole. Isso será aplicado nas vias expressas com pedágios, sendo parte de um plano para reduzir, pela metade, o congestionamento do tráfego de veículos na capital até 2040.
www.nikkeyon.blogspot.com
A empresa está considerando cobrar tarifas mais altas para motoristas em trechos congestionados de vias expressas, ou durante os horários de picos.
Além disso, novas rotas poderão ser implementadas para evitar pontos de tráfego intenso. Isso envolveria em projetos que moveriam uma seção da via expressa do centro de Tóquio para o subsolo. A empresa também está pensando em adicionar novas rampas de entrada e saída.
Outra mudança importante: quase todos os pedágios de Tóquio só aceitarão pagamentos automáticos de tarifa em cerca de três anos.
De acordo com um levantamento, o congestionamento em alguns trechos de Tóquio foi reduzido pela metade nos últimos 30 anos. O maior responsável por essa redução do tráfego intenso de veículos foi a implementação de uma rota circular na capital. No entanto, os engarrafamentos ainda são comuns no final da tarde, principalmente no centro.
"A quantidade de veículos nas vias expressas da capital tem aumentado. Há uma demanda crescente relacionada a visitantes de entrada, remessa de comércio eletrônico e muito mais", disse o presidente da Metropolitan Expressway, Toru Terayama.
Segundo a Metropolitan Expressway, eles afirmam que planejam enfrentar ativamente o problema do congestionamento, pois ele afeta em muito a economia e a sociedade do país.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário