sábado, 11 de janeiro de 2025

Problemas com uma mulher.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mgisouvrs31


Ex-integrante da banda japonesa SMAP se envolve num escândalo no Japão.


Tóquio - Na última semana, as emissoras de televisão do Japão vêm divulgado um escândalo que afetou duramente a imagem de uma grande celebridade do país: o cantor/ator/apresentador Masahiro Nakai (52 anos), um ex-membro do extinto grupo J-Pop chamado SMAP.

www.nikkeyon.blogspot.com
Ex-integrante da banda japonesa SMAP se envolve num escândalo no Japão.
O artista japonês Masahiro Nakai, 52 anos, se envolveu num escândalo com uma mulher no Japão em 2023. Mesmo com um pedido formal de desculpas de Nakai, muitas emissoras japonesas cortaram a presença do artista em vários programas de TV. Foto: NHK News.

O escândalo envolvendo Nakai veio à tona em dezembro. Revistas semanais do Japão divulgaram em primeira mão que o artista teve "problemas" com uma mulher em 2023. A situação foi resolvida em sigilo, sendo que ele fez um acordo em dinheiro com a outra parte (a mulher no caso).

No site da agência de talentos onde Nakai trabalha, foi publicado uma declaração na quinta-feira, 9 de janeiro. A empresa publicou uma nota do artista, onde ele fez um pedido formal de desculpas para seus fãs.

Na publicação do site, Nakai admitiu que ele teve "problemas" com uma mulher. A reportagem não comenta o que aconteceu, mas parece que o problema foi um ato sexual sem consentimento da mulher, segundo o tabloide japonês Shukan Bunshun.

Nakai informou em sua declaração que ele e a outra parte (a mulher) chegaram a um acordo a um acordo extrajudicial, por meio de mediação de seus representantes, e que o caso foi resolvido. Ele também disse que o acordo permitiu que ele continuasse trabalhando na indústria do showbiz, sem impedimentos. Aos seus fãs e seguidores, ele se desculpou no fundo de seu coração.

O artista era uma celebridade com presença constante em vários programas de televisão do Japão. Desde que o escândalo surgiu nas mídias, as emissoras de televisão passaram a boicotar Nakai. Alguns canais suspenderam a exibição de programas apresentados por ele. 

A TV Asahi informou que suspenderá um programa que Nakai apresenta por tempo indeteminado. A TBS Television comunicou que está examinando os fatos com os representantes de ambos os lados. A Fuji Television Network disse que está examinando o problema com o artista desde o ano passado, mas ainda não deu sua posição com o caso. 

E por fim, a Nippon Television Network informou que Nakai será suspenso de aparecer em seu programa por enquanto. A empresa afirmou que muitas coisas ainda estão incertas, mesmo que Nakai tenha emitido sua declaração de desculpas.

Nikkey ON!: No Japão é assim: celebridades não devem arranjar confusão em suas vidas porque é certeza que vão perder trabalhos na televisão. Quando um artista se envolve num escândalo, o mundo do entretenimento do Japão corta a imagem da celebridade em todos meios de comunicação do país.


Fontes: NHK News / RPJ News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário