sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Fúria de uma estudante.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mgisouvrs31


Jovem é detida após ferir 8 pessoas com um martelo no campus universitário.


Tóquio - Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro, a polícia de Tóquio prendeu uma estudante suspeita de atacar 8 pessoas com um martelo dentro de uma sala de aula.

www.nikkeyon.blogspot.com
Jovem é detida após ferir 8 pessoas com um martelo no campus universitário.
Oito estudante ficaram feridos após uma universitária atacá-los com um martelo, dentro de uma sala de aula no campus da Universidade Hosei. O incidente ocorreu nesta sexta-feira, 10 de janeiro. Ninguém corre risco de vida. Foto: NHK News.

Um funcionário do Tama Campus da Universidade Hosei, localizada na cidade de Machida, fez uma ligação de emergência para a polícia. De acordo com o telefonema, uma aluna estava empunhando um martelo e havia ferido algumas pessoas.

Através de testemunhas, o Departamento de Polícia Metropolitana informou para a mídia que oito estudantes estavam em uma sala de aula do campus quando, de repente, começaram a levar golpes de martelo na cabeça e no corpo por uma outra estudante. Segundo a polícia, os estudantes feridos não correm risco de vida.

A suspeita do ataque é uma mulher de 22 anos e estudante da Faculdade de Ciências Sociais do campus. Os agentes da polícia a interrogaram para explicar o motivo do ataque. A moça confessou dizendo que estava muito frustrada quando um grupo de estudantes a ignorou. Ela se descontrolou e realizou o ataque contra os estudantes, usando um martelo que tinha encontrado dentro do campus universitário.

Um estudante do campus disse a reportagem que um amigo tinha lhe contado, horas depois, sobre o ataque de fúria da mulher. "É assustador que o incidente tenha acontecido do nada", disse o rapaz.

Um outro estudante disse que ficou com medo ao pensar que ele poderia ter sido uma das vítimas, se estivesse na sala de aula no momento do ataque.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário