segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

As melhores paisagens noturnas do Japão.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mgisouvrs31


Pela primeira vez, Yokohama fica entre as 3 cidades com as melhores vistas noturnas do Japão.


Tóquio - O YAKEI Convention & Visitors Bureau anunciou a lista das três cidades japonesas com as vistas noturnas mais espetaculares do país. A lista foi anunciada no mês passado, mas a mídia divulgou hoje as três cidades.

www.nikkeyon.blogspot.com
Pela primeira vez, Yokohama fica entre as 3 cidades com as melhores vistas noturnas do Japão.
A cidade de Yokohama, província de Kanagawa, ficou em segundo lugar como uma das cidades com a melhor vista noturna do Japão, pela YAKEI Convention & Visitors Bureau. A cidade de Kitakyushu e a cidade de Nagasaki ficaram em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Foto: NHK News

A cidade de Yokohama, localizada na província de Kanagawa, ficou em segundo lugar, Esta é a primeira vez que a cidade fica entre as três primeiras colocadas.

Yokohama ostenta um evento de grande escala, chamado Yorunoyo. O evento consiste na iluminação noturna de prédios e várias estruturas edificadas na área da orla de Minato Mirai. Além disso, o lugar realiza exibições de fogos de artifício no porto.

O prefeito de Yokohama, Takeharu Yamanaka, disse que está muito feliz que iniciativas municipais e comunitárias tenham conquistado esse reconhecimento. Yamanaka acrescentou que continuará a impulsionar programas para que as pessoas apreciem as paisagens noturnas de Yokohama.

A cidade de Kitakyushu e a cidade de Nagasaki ficaram em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Ambas estão na região oeste do Japão.

O ranking é divulgado a cada três anos. O intuito é ajudar a rejuvenescer comunidades locais, por meio da divulgação de vistas noturnas como recursos turísticos. A classificação é feita por votos de indivíduos certificados pela organização, como especialistas em turismo de paisagens noturnas.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário