Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mgisouvrs31
Pessoas ficam feridas após caças lançarem bombas fora da área de treinamento na Coréia do Sul.
Seul - Aviões de caça da Coréia do Sul lançaram por engano oito bombas fora de um campo de treinamento, durante um exercício militar nesta quinta-feira, 6 de março. Sete pessoas ficaram feridas e alguns prédios foram danificados no ataque acidental.
www.nikkeyon.blogspot.com
A Força Aérea da Coréia do Sul informou que os jatos KF-16 lançaram bombas por engano na cidade sul-coreana de Pocheon, província de Gyeonggi. O incidente aconteceu pouco depois das 10 horas da manhã de hoje.
Os bombeiros disseram que sete pessoas ficaram feridas, sendo duas delas com ferimentos graves, no acidente. Casas, uma igreja e um veículo de carga foram seriamente danificados pelas explosões.
Imagens transmitidas pela emissora pública sul-coreana de televisão, KBS, mostraram janelas quebradas de um prédio e paredes rachadas.
A mídia do país noticiou que as munições, lançadas acidentalmente, eram bombas MK-82. Elas são usadas para destruir prédios e pontes.
Os jatos estavam participando de exercícios de tiro real, juntamente com a força aérea dos EUA e outros caças da Coréia do Sul. O exército sul-coreano também estava presente no treinamento.
Uma investigação foi iniciada pelo exército da Coréia do Sul para saber o que aconteceu. A Força Aérea sul-coreana pediu desculpas pelos danos causados e pelas pessoas que se feriram no incidente.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário