segunda-feira, 24 de março de 2025

Um rato morto dentro da comida.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mfeocqa3pyb  (For new app users!)

Amazing deals!  👉  https://app.temu.com/m/msj2mt5jky4   (Mega savings!)


Sukiya emite nota de desculpas aos seus clientes sobre a presença de um rato na sopa.


Tóquio - A rede de restaurantes Sukiya anunciou, no último fim de semana, que um de seus estabelecimentos no Japão serviu "missoshiru", sopa de missô, para seus clientes com um rato dentro de uma das tigelas. O incidente ocorreu no início deste ano.

www.nikkeyon.blogspot.com
Sukiya emite nota de desculpas aos seus clientes sobre a presença de um rato na sopa.
A rede de restaurantes Sukiya do Japão emitiu uma nota de desculpas aos seus clientes, no último fim de semana, sobre a presença de um rato dentro da tigela de missoshiru, que seria servida aos clientes do estabelecimento. O incidente ocorreu em uma das redes na província de Tottori, em janeiro deste ano. Foto: NHK News e VOCO News (montagem).

A direção da empresa informou que a contaminação ocorreu em um restaurante da rede na província de Tottori, no oeste do país, em 21 de janeiro.

De acordo com a nota da empresa, o animal pode ter entrado em uma das tigelas durante o momento de servir a sopa aos clientes. Após o incidente, o restaurante foi fechado imediatamente para inspeção sanitária, retornando suas operações depois que o centro de saúde pública examinar o local.

A empresa também acrescentou que o funcionário responsável não verificou as tigelas de missoshiru adequadamente, ignorando a contaminação. A direção da rede instruiu seus estabelecimentos, em todo o país, a garantir que todas as refeições sejam verificadas antes de serem servidas aos clientes.

A Sukiya finalizou a nota com um pedido de desculpas a todos os seus clientes e colaboradores, informando que fortalecerá seu sistema de gestão para evitar que aconteça um novo incidente semelhante.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário