sábado, 22 de março de 2025

New Jeans versus ADOR.


Great deals! 👉  https://temu.to/k/ud75awfh3lq (Mega savings!)

Amazing deals! 👉  https://app.temu.com/m/m4xvtr0hppi


Tribunal sul-coreano determina que o grupo de K-pop New Jeans cumpra o contrato com sua agência.


Seul - O Tribunal Distrital Central de Seul, Coréia do Sul, concedeu uma liminar para impedir que o grupo New Jeans atue independentemente da agência de talentos ADOR. A decisão saiu na sexta-feira, 21 de março.

www.nikkeyon.blogspot.com
Tribunal sul-coreano determina que o grupo de K-pop New Jeans cumpra o contrato com sua agência.
Tribunal de Seul, na Coréia do Sul, determinou na sexta-feira, 21 de março, que o grupo de K-pop New Jeans continue cumprindo seu contrato profissional com a agência de talentos ADOR. No ano passado, os membros do grupo anunciaram o fim do contrato exclusivo com a agência, gerando uma batalha na justiça entre as duas partes. Foto: NHK News.

Em novembro de 2024, o grupo feminino de K-pop afirmou que encerraria seu contrato exclusivo com a ADOR, após seu produtor ser removido do cargo de CEO da agência. No mês passado, fevereiro, os membros mudaram o nome do grupo para "NJZ", iniciando em projetos musicais independentes.

No entanto, a ADOR entrou com uma ação judicial, alegando que o contrato exclusivo do New Jeans ainda é válido. A agência também entrou com um pedido de liminar, proibindo o grupo de atividades independentes sob o novo nome.

Agora, os membros do grupo planejam apresentar uma objeção contra a liminar.

Com os recentes acontecimentos, as atividades do NJZ (New Jeans) estão paralisadas pela decisão da justiça, prejudicando fãs e os apoiadores que trabalham com a banda.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário