quarta-feira, 12 de março de 2025

Matou por ressentimento.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mgisouvrs31


Homem mata mulher por dívida e por ela não querer falar mais com ele.


Tóquio - A polícia de Tóquio prendeu esta semana um homem por matar uma streamer (influenciador digital que transmite conteúdos ao vivo na internet) em uma rua no bairro de Shinjuku. Segundo os investigadores do caso, o suspeito do crime queria machucar a vítima, pois ela estava evitando qualquer contato com ele.

www.nikkeyon.blogspot.com
Homem mata mulher por dívida e por ela não querer falar mais com ele.
Polícia de Tóquio coleta provas no local do crime em Takadanobaba, em Shinjuku. O lugar foi palco de um assassinato, onde uma influenciadora digital, de 22 anos, foi esfaqueada até a morte durante sua transmissão ao vivo pela internet. O assassino, um homem de 42 anos, disse à polícia que a mulher tinha uma dívida em dinheiro com ele, de mais de 2 milhões de ienes. O homem decidiu matá-la, após ela não pagar a dívida e evitar qualquer contato com ele. Foto: NHK News.

A vítima fatal chamava-se Airi Sato, de 22 anos, e era uma moradora da cidade de Tama, em Tóquio. Ela foi mortalmente esfaqueada na última terça-feira, 11 de março, durante uma transmissão ao vivo na área de Takadanobaba, em Shinjuku.

A polícia conseguiu prender o assassino nas proximidades do local do crime. O suspeito foi identificado como Kenichi Takano, 42 anos, morador da cidade de Oyama, província de Tochigi. O caso está sendo tratado como homicídio.

Takano negou para a polícia que ele tinha a intenção de matar a mulher. O suspeito disse aos investigadores que ele tinha emprestado a Sato mais de dois milhões de ienes, cerca de 13.500 dólares. Até o dia do crime, ela ainda não tinha devolvido o montante para ele. O dinheiro foi usado para cobrir as contas de telefone celular e outros gastos da streamer.

Os dois já se conheciam a cerca de 2 anos. Takano descobriu as transmissões ao vivo de Sato em dezembro de 2021 e decidiu acompanhar os conteúdos dela na internet. Depois disso, ele começou a frenquentar o restaurante onde ela trabalhava, por volta de agosto de 2022.

Na terça-feira, Takano decidiu viajar da província de Tochigi até Tóquio, para tentar encontrar Sato. Ele ficou sabendo que a streamer estaria fazendo uma transmissão ao vivo, durante uma caminhada próxima da linha de trem Yamanote de Tóquio. Ele conseguiu localizá-la em Takadanobaba, assistindo à transmissão na internet de Sato.

Acredita-se que Takano tenha utilizado sua faca pessoal para esfaquear a vítima dezenas de vezes até ela desfalecer.

A polícia suspeita que o assassino nutria um ressentimento unilateral pela vítima, após ele perder o contato com ela em meio a problemas financeiros.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário