sábado, 30 de janeiro de 2021

Cadáver abandonado no freezer.

Mulher esconde o corpo da mãe no freezer por 10 anos.


Tóquio - Na sexta-feira do dia 29 de janeiro, uma mulher de 48 anos foi presa pela polícia por supostamente ocultar o corpo da própria mãe dentro de um freezer em seu antigo apartamento em Tóquio.

Cadáver abandonado no freezer.
Apartamentos públicos no Japão. Foto meramente ilustrativa. Fonte: Wikipedia.

A acusada, Yumi Yoshino, disse a polícia que escondeu o corpo da mãe por 10 anos dentro do freezer. A mãe, que na época tinha cerca de 60 anos, foi encontrada morta pela filha dentro do apartamento, no bairro de Katsushika. Com a morte repentina, Yoshino temia que precisaria mudar de residência pois era a mãe que tinha assinado o contrato de aluguel do apartamento municipal. 

Depois que Yoshino desocupou o local em que morava, foi uma pessoa da limpeza que descobriu o corpo da mulher no freezer escondido dentro de um armário no apartamento. A autópsia não conseguiu determinar as causas da morte da mulher que estava com o corpo parcialmente congelado.

De acordo com a polícia, o cadáver foi dobrado para caber dentro do freezer. O corpo não apresentava feridas visíveis.

Yoshino foi forçada a deixar o apartamento em janeiro, já que estava inadimplente com o aluguel do imóvel. A sua dívida de aluguel é aproximadamente de 1,1 milhão de ienes (cerca de US$ 10.500).

O paradeiro de Yoshino era desconhecido até a manhã do dia 29, quando os investigadores do caso a encontraram em um hotel na cidade de Chiba, perto de Tóquio.


Fonte: Japan Today.


Nikkey ON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário