Estranho invade casa e ataca duas mulheres na província de Saga.
Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! 👉 https://app.temu.com/m/fbut0q4p7xo (Mega savings)
Saga - Neste sábado, 26 de julho, um crime hediondo assustou a população da cidade de Imari, na província de Saga. Um homem invadiu uma casa e atacou as duas moradoras, mãe e filha, ameaçadas com um objeto cortante. No ataque, a mãe sofreu ferimentos pelo corpo e sua filha acabou sendo morta.
www.nikkeyon.blogspot.com
O incidente ocorreu por volta das 16h30. A mãe informou a polícia que ela abriu a porta da casa depois que o interfone tocou, De repente, um homem invadiu a residência e exigiu dinheiro e suas carteiras antes de atacá-las.
Mãe e filha foram esfaqueadas. Maiko Mukamoto, de 40 anos, foi morta durante o ataque. Sua mãe, de 70 anos, sofreu ferimentos no pescoço e no corpo. O agressor fugiu do local.
Segundo a polícia, a vítima de 70 anos disse que não conhecia o homem. Entretanto, ela informou que o agressor parecia ser um homem estrangeiro, aparentava ter 20 anos e tem cabelo preto e curto. Ele vestia máscara facial, camiseta preta e calças de cor marrom.
Após o crime, a polícia investigava o paradeiro do assassino. Mas no dia seguinte, investigadores realizaram o interrogatório de um estrangeiro de 20 anos que mora próximo da cada da família Mukamoto. De acordo com as informações obtidas desse interrogatório, a polícia solicitou o mandato de prisão do estrangeiro por suspeita de envolvimento no crime.
Agora, a polícia investiga os detalhes do crime que provocou a morte de Maiko Mukamoto.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário