Polícia prende homem por fazer centenas de reservas falsas de quarto de hotel.
Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mso9lzwgcya (New app users)
Amazing deals! 👉 https://app.temu.com/m/f0kiv35jnw2 (Mega savings)
Tóquio - A polícia japonesa prendeu nesta quarta-feira, 16 de julho, um homem de 28 anos por fazer centenas de reservas falsas de quartos de hotéis, sendo tudo agendado com nomes falsos.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
O desempregado Junki Sanuki, 28 anos, foi preso pela polícia de Tóquio nesta quarta-feira, 16 de julho, acusado de fazer centenas de reservas falsas de quarto de hotel. Foto: NHK News. |
O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu Junki Sanuki, morador da cidade de Izumo, na província de Shimane. De acordo com a polícia, Sanuki trabalhou até o mês passado como técnico de laboratório clínico do Hospital Universitário de Shimane.
Utilizando nomes falsos, a polícia afirmou que o suspeito parece ter obstruído repedidamente os negócios do mesmo hotel em outros dias. Mais de 580 reservas falsas de quarto, para diferentes hotéis, foram encontrados no smartphone de Sanuki. As reservas totalizavam mais de 17 milhões de ienes, cerca de 114.000 dólares.
Além disso, a polícia afirmou que 258 dessas reservas, totalizando aproximadamente 49.000 dólares, teriam sido feitas para um único hotel no bairro de Ota, em Tóquio, no mês de dezembro. Sanuki é suspeito de crimes de obstrução fraudulenta de negócios.
O departamento de polícia disse que começou a investigar o caso após ser contatado por um dos hoteis prejudicados. Esse hotel relatou que as reservas falsas causaram-lhe muito prejuízo, e que foram feitas com a intenção de assediar.
As reservas foram feitas com muitos nomes de clientes falsos e utilizando vários endereços de e-mail diferentes. Sanuki teria ficado em silêncio, o tempo todo, durante o interrogatório da polícia.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário