Entregador da Uber Eats é preso por ato obsceno em loja.
Kyoto - A polícia da província de Kyoto prendeu nesta semana um rapaz que fazia entregas para a Uber Eats, sob suspeita de indecência pública em uma loja de conveniência.
Entregador da Uber Eats foi preso em Kyoto por ato obsceno dentro de uma loja de conveniência. Foto: Youtube.
De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos estava dentro da loja esperando um pedido de entrega quando, de repente, abaixou as calças e mostrou a sua genitália em público. O rapaz é um estudante universitário da cidade de Hashima, província de Gifu.
O incidente ocorreu no dia 2 de abril, às 10 horas da manhã, dentro de uma loja de conveniência no bairro Nakagyo, na cidade de Kyoto. Imagens da câmera de vigilância do local mostraram o suspeito com uma mochila de entrega da Uber Eats se aproximando de uma atendente do caixa e, subitamente, ele abaixou as suas calças na frente da mulher. O entregador saiu rapidamente da loja quando a atendente chamou o gerente da loja.
Após a sua prisão, o rapaz confessou à polícia que abaixou as calças em público porque estava sexualmente excitado pela mulher que trabalhava no caixa da loja.
Nos últimos meses, ocorreram alguns incidentes semelhantes de indecência pública dentro de lojas na cidade de Kyoto. Na época, várias testemunhas descreveram o suspeito como sendo um homem com uma mochila de entregas da Uber Eats. Se a polícia analisar todos os casos, provavelmente, as suspeitas levarão para mesma pessoa que foi presa agora.
Fonte: Japan Today.
Nenhum comentário:
Postar um comentário