Homem é preso por atirar balas de borracha em pessoas na plataforma de trem.
Tóquio - Um estudante universitário foi preso nesta sexta-feira, 2 de agosto, acusado de atirar em pessoas numa plataforma de trem em Tóquio, usando uma arma de pressão com bolinhas de borracha.
www.nikkeyon.blogspot.com
Kengo Naganuma (24 anos) mora a apenas 40 metros de distância de uma plataforma de trem na estação JR Hirai, no bairro Edogawa, em Tóquio. Ele simplesmente alvejava as pessoas com balas de borracha na sacada de seu apartamento. A polícia confiscou oito armas de airsoft do estudante.
"Eu queria atirar nas pessoas e ver suas reações", disse Naganuma à polícia. Ele também confessou já havia atirado contra pessoas em outras ocasiões.
Naganuma é acusado de violar uma lei sobre violência física. Há provas de que ele atirou em uma mulher de 30 anos nas costas, com quatro projéteis de borracha. Em outro caso, um homem de 60 anos foi atingido no ombro esquerdo com os projéteis do rapaz. Os incidentes ocorreram entre 27 e 28 de julho e não há relatos de pessoas feridas.
Segundo a polícia, um total de 80 projéteis de borrachas foi achado na plataforma da estação de trem.
A polícia também está investigando outros incidentes semelhantes ocorridos na mesma estação. Outras vítimas também relataram que foram atingidas por balas de borracha entre 21 e 26 de julho.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário