Homem é preso pela morte de sua esposa e por atropelar duas pessoas.
Hiroshima - A polícia da cidade de Onomichi, província de Hiroshima, prendeu um homem desempregado de 40 anos por matar sua esposa e por direção perigosa, resultando no atropelamento de duas pessoas.
www.nikkeyon.blogspot.com
De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã de sexta-feira, 2 de agosto. O acusado, Yukitoshi Okimoto, ligou para o 110 e disse que havia ferido sua esposa.
Após a ligação, Okimoto saiu de sua casa, entrou em seu carro e saiu em fuga atropelando uma mulher de 54 anos e sua mãe de 80 anos. As duas mulheres sofreram ferimentos graves, mas não correm risco de vida.
A esposa de Okimoto, Naoko Okimoto, foi encontrada caída no chão da casa pela polícia. Ela estava ensanguentada e com um ferimento de faca na parte superior de seu corpo. No hospital, ela foi declarada morta.
Com a prisão, Okimoto declarou para a polícia que tinha matado sua esposa. O homem também citou que quando estava ao volante de seu carro e viu as duas mulheres na rua, deliberadamente ele quis atropelar e matar mãe e filha durante sua fuga.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário