Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mg2goao4zyk
Polícia japonesa prende o suspeito pelo ataque a dois adolescentes em Kitakyushu.
Fukuoka - A polícia de Fukuoka prendeu nesta quinta-feira, 19 de dezembro, um homem de 43 anos pelo esfaqueamento de dois adolescentes no McDonald's da cidade de Kitakyushu, ocorrido no sábado. No grave incidente, a adolescente Saaya Nakashima (15 anos) morreu esfaqueada e seu colega de escola, também com 15 anos, ficou gravemente ferido.
www.nikkeyon.blogspot.com
De acordo com a polícia, um morador local chamado Masanori Hirabaru foi preso sob suspeita pelo ataque no restaurante fast-food. O suspeito foi interrogado pelos agentes policiais e ele admitiu a autoria do crime.
Relembrando o caso: dois estudantes do terceiro ano do ginasial foram esfaqueados no McDonald's por volta das 20h30 de sábado, 14 de dezembro. Naquela noite, eles decidiram lanchar antes de voltar para casa depois das aulas do intensivo.
As imagens da câmera de vigilância levaram à prisão do suspeito, informou a polícia. No vídeo, os dois estudantes entram no McDonald's e colocam seus pertences em uma mesa. Depois, os jovens se alinham no balcão de atendimento e, logo em seguida, um homem entra na loja e os ataca com um objeto cortante.
Os estudantes eram os últimos da fila quando o homem entrou de repente e os esfaqueou sem dizer nada. O crime aconteceu em menos de 30 segundos. O adolescente que sobreviveu ao ataque disse que não conhecia o agressor.
Uma mulher, que mora perto da casa do suspeito do crime, disse à mídia que já presenciou o homem gritando algo várias vezes na rua, usando alguma coisa parecida com um alto-falante.
Uma outra vizinha do suspeito do crime afirmou que o homem é forte e que ele tem o costume de ouvir música alta na casa dele.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário