Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mg2goao4zyk
Poderá nevar forte nas províncias ao longo do Mar do Japão.
Tóquio - A Agência Meteorológica do Japão informou nesta terça-feira, 17 de dezembro, que fortes nevascas serão registradas em regiões montanhosas ao longo do Mar do Japão, entre quarta-feira e quinta-feira.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
A Agência Meteorológica do Japão está prevendo forte nevasca ao longo do Mar do Japão, entre o norte e o oeste do país, nos dias 18 e 19 de dezembro. Foto: NHK News. |
Segundo os meteorologistas, um padrão típico do inverno provocou queda de neve já na terça-feira, principalmente nas áreas ao norte do Japão.
Até as 18 horas de terça-feira, a cidade de Yurihonjo (província de Akita) registro 13 centímetros de neve. Na cidade de Iwamizawa (em Hokkaido), a neve chegou a uma altura de 10 centímetros. Na cidade de Aomori (província de mesmo nome), registrou-se 6 centiímetros de neve.
De acordo com a previsão do tempo, espera-se que o sistema, juntamente com uma forte massa de ar frio, traga fortes nevascas para as áreas montanhosas próximas do Mar do Japão (do norte ao oeste do país).
Entre terça e início da noite de quarta-feira, está previsto até 50 centímetros de neve na região de Tohoku (Fukushima, Yamagata, Miyagi, Akita, Iwate e Aomori) e até 40 centímetros de neve para a ilha de Hokkaido e província de Niigata.
Também está previsto neve em áreas baixas ao longo do Mar do Japão, como na região de Chugoku (Hiroshima, Yamaguchi, Shimane, Tottori e Okayama) e áreas da Península de Noto (província de Ishikawa).
Na quinta-feira, 19 de dezembro, é possível que neva nas áreas baixas da região de Kanto (Tóquio, Kanagawa, Saitama, Ibaraki, Tochigi, Gunma e Chiba) e nas áreas da região de Kinki (Mie, Nara, Wakayama, Kyoto, Osaka, Hyogo e Shiga).
As autoridades meteorológicas estão pedindo para que as pessoas verifiquem ao últimas informações da previsão do tempo e fiquem em alerta no caso de interrupções do trânsito e do transporte público.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário