segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Muita neve na segunda-feira.


Great deals! 👉  https://app.temu.com/m/mg2goao4zyk


Previsão de tempestade de neve nas costas do Mar do Japão, entre os dias 22 e 23.


Tóquio - Tempestades de neve estão previstas para atingir a costa do Mar do Japão, do norte ao leste do Japão, entre domingo e segunda-feira (22 e 23 de dezembro). Neve intensa é esperada nas áreas do Mar do Japão, assim como do norte ao oeste do país.

www.nikkeyon.blogspot.com
Previsão de tempestade de neve nas costas do Mar do Japão, entre os dias 22 e 23.
Entre os dias 22 e 23 de dezembro, as autoridades meteorológicas estão prevendo fortes tempestades de neve para as regiões da costa do Mar do Japão; e também para o norte, leste e oeste do Japão. Fortes ventos e mar agitado poderão causar transtornos para as pessoas na manhã de segunda-feira. Foto: NHK News.

A agência meteorológica informou que um forte padrão de pressão de inverno está causando uma massa de ar extremamente fria, fluindo sobre o arquipélago japonês.

Entre sábado de noite e domingo de manhã, a cidade de Shinano (Nagano) registrou 34 centímetros de neve; a cidade de Tsunan (Niigata) e Uwano-Kogen (cidade de Kami, em Hyogo) registraram 15 centímetros de neve.

Entre domingo e segunda-feira de manhã, a previsão é a seguinte: 70 centímetros de neve nas regiões de Tohoku, Kanto-Koshin e província de Niigata; 60 centímetros de neve em Tokai; 50 centímetros de neve em Hokuriku; 40 centímetros de neve em Kansai; e 35 centímetros de neve em Chugoku.

O mar estará muito agitado no norte do Japão na segunda-feira. 

As autoridades meteorológicas estão avisando para as pessoas da costa do Mar do Japão, bem como do norte ao leste do país, que se preparem para possíveis interrupções no trânsito causadas por nevascas (bem como fortes ventos e ondas fortes vindas do mar). As pessoas dessas regiões devem permanecer vigilantes por causa da neve pesada durante a madrugada e a manhã de segunda-feira.


Fonte: NHK News.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário