Nova campanha da Japan Railway dará direito a viagens gratuitas de trem-bala para o público infantil.
Nagoya - Na última sexta-feira, 19 de novembro, as operadoras da Japan Railway (JR) anunciaram uma campanha para reviver o turismo doméstico, depois que os casos de coronavírus diminuíram no Japão. De acordo com a nova campanha, crianças poderão viajar de shinkansen (trem-bala) gratuitamente e conhecer as regiões das maiores cidades japonesas do país.
www.nikkeyon.blogspot.com
Nova campanha da JR permitirá que crianças de até 11 anos viajam de shinkansen Nozomi gratuitamente. Foto: Wikipédia.
O início da promoção ocorrerá na quarta-feira, 24 de novembro, e terminará em 19 de dezembro de 2021. A campanha é válida para compra de passagens do trem-bala super expresso Nozomi. O shinkansen Nozomi passa nas principais estações japonesas do país: Tóquio, Nagoya, Kyoto, Shin-Osaka e Hakata (de acordo com a Central Japan Railway Company e West Japan Railway Company).
Para participar da campanha, os passageiros precisarão reservar os assentos do super expresso Nozomi por meio do sistema online de compra de passagens da JR, exclusivo para membros. O pagamento das passagens para adultos e crianças deve ser feito junto, e ao mesmo tempo, com o cartão de crédito. As tarifas das passagens das crianças serão reembolsadas para o responsável da compra cerca de duas semanas depois, segundo as operadoras da JR.
Os passageiros infantis, com direito as viagens gratuitas, devem ter entre 6 a 11 anos e estar acompanhados por um adulto. Cada passageiro adulto poderá levar até cinco crianças, sendo todas elas com direito de viajar no shinkansen Nozomi gratuitamente.
A campanha será uma das primeiras que marcará os 30 anos de aniversário do serviço expresso Nozomi. O shinkansen Nozomi teve as operações iniciadas em 14 de março de 1992.
Após o recente declínio das infecções por coronavírus no Japão, o governo pretende estimular a demanda por viagens domésticas, com o retorno do programa de subsídios "Go To Travel" em fevereiro de 2022. O programa foi suspenso em dezembro de 2020, devido à disseminação generalizada da COVID-19 pelo Japão.
Fonte: The Japan Times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário