Ex-princesa Mako e seu marido partem para os Estados Unidos.
Tóquio - O casal mais falado do momento no Japão, Mako e Kei, conseguiram viajar rumo aos Estados Unidos. Os dois partiram juntos em um voo comercial, saindo do aeroporto internacional de Haneda na manhã deste domingo, 14 de novembro.
www.nikkeyon.blogspot.com
O casal, Mako e Kei, finalmente seguem rumo aos Estados Unidos na manhã deste domingo no Japão. Foto: AFP.
Mako Komuro e Kei Komuro se casaram em 26 de outubro e, desde então, estavam vivendo em um apartamento na região metropolitana de Tóquio. O casal irá morar na cidade de Nova York.
Os recém-casados expressaram gratidão à família imperial e às pessoas que os apoiaram antes de partir do Japão.
Kei Komuro é funcionário de um escritório jurídico com sede em Nova York. A imprensa japonesa tinha noticiado que Kei estava trabalhando em sistema home office, como escriturário jurídico, enquanto estava morando em Tóquio durante todo o processo do casório.
A imprensa jornalista não deu tréguas ao marido da ex-princesa Mako, desde a realização do casamento. Kei Komuro, que é formado em direito, foi alvo de fofocas por causa de sua reprovação no exame da ordem do estado de Nova York, uma espécie de exame da OAB dos Estados Unidos. Segundo a mídia, ele disse que irá continuar estudando e realizará o teste novamente em fevereiro próximo.
Outro assunto muito discutido na imprensa japonesa durante a última semana: o acordo financeiro entre Kei Komuro e o ex-noivo de sua mãe, Kayo Komuro.
O problema da dívida financeira da mãe de Kei Komuro, cerca de 4 milhões de ienes (US$ 35.000), com o ex-noivo dela, parece ter sido resolvido em um escritório de advocacia em Tóquio, na noite de sexta-feira (12 de novembro).
Um representante em direito informou que ambos os lados concordaram que um pagamento, a partir de Kei Komuro, resolveria a questão. O ex-noivo de Kayo Komuro assinou um documento para confirmar o acordo e, a partir de agora, não será feito mais nenhuma exigência a respeito do problema.
A dívida da família Komuro vinha sendo noticiada desde 2017 pelos canais de notícias, quando a ex-princesa Mako tornou-se público o seu noivado com Kei. O bafafá todo provocou um atraso nos planos de casamento do jovem casal, onde o casório sigiloso só foi realizado no final de outubro deste ano. Durante os 4 anos de espera, Mako chegou a ficar deprimida com as fofocas e as notícias ruins, a respeito do seu noivo e dela, circulando pela imprensa no Japão.
Mako e Kei irão alugar um apartamento em Nova York. Amigos próximos de Kei Komuro ajudaram ele a arranjar um lugar para viver na Big Apple.
Nikkey ON!: depois de tantos transtornos, espero que eles sejam felizes e tenham uma vida próspera na América do Norte.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário