Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mgisouvrs31
Primeiras informações sobre a licitação do estoque de arroz no Japão.
Tóquio - O Ministro da Agricultura do Japão informou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, sobre alguns detalhes da licitação das reservas governamentais de arroz.
www.nikkeyon.blogspot.com
Taku Eto, ministro da agricultura, comunicou que a quantidade a ser vendida e a identidade dos licitantes registrados serão divulgados em breve, provavelmente na sexta-feira, 14 de fevereiro.
O governo japonês disse, na semana passada, que planejava vender o arroz estocado em seus depósitos o mais rápido possível. Espera-se que o aumento de arroz no mercado alivie as interrupções em sua distribuição, em meio à alta dos preços do grão.
"Os preços devem ser decididos pelo mercado e sob a economia livre, e o arroz não é exceção. Entretanto, a grande alta dos preços do arroz estão criando um enorme impacto na vida diária das pessoas", disse Eto.
O leilão esperado resultaria na primeira venda do arroz estocado pelo governo japonês. O objetivo da licitação é facilitar a distribuição do produto no mercado.
O ministro Eto também informou que a safra do arroz no Japão atende totalmente à demanda. O problema é que os distribuidores estão tendo dificuldades para comprar arroz o suficiente, à medida que os preços dos alimentos sobem sem parar.
Mais informações sobre a licitação das reservas governamentais de arroz
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário