sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Não pode beijar o Jin.


Great deals! 👉 https://app.temu.com/m/mgisouvrs31


Polícia sul-coreana intima mulher japonesa por beijar membro do BTS sem consentimento.


Seul - A polícia sul-coreana informou nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, que está convocando uma mulher japonesa para prestar esclarecimentos de algo bastante incomum (no meu ponto de vista). Ela teve a ousadia de beijar o Jin, um famoso membro do grupo de K-Pop BTS, sem o consentimento do cantor. O "incidente" ocorreu no ano passado, durante um evento de abraços gratuitos.

www.nikkeyon.blogspot.com
Polícia sul-coreana intima mulher japonesa por beijar membro do BTS sem consentimento.
O artista sul-coreano Jin, membro da famosa banda BTS. Ele foi beijado na bochecha por uma mulher japonesa, sem o seu consentimento. O caso ocorreu no ano passado, durante um evento de abraços gratuitos em Seul. O negócio ficou tão sério, que a polícia quer explicações da japonesa. Foto: AP.

A polícia de Songpa, em Seul, solicitou que a japonesa comparecesse à delegacia para interrogá-la, por causa de uma queixa de assédio sexual. As autoridades sul-coreanas se recusaram a revelar a identidade da mulher por questões de privacidade.

Uma emissora de televisão sul-coreana iniciou uma investigação, após receber uma reclamação online. Tudo está sendo tratado com sigilo, por causa das investigações da polícia. 

De acordo com a mídia da Coréia do Sul, a polícia sul-coreana conseguiu confirmar a identidade da mulher, com a ajuda da polícia japonesa. A mulher identificada, que está na faixa dos 50 anos, estava se recusando a comparecer na delegacia.

Em junho de 2024, o artista sul-coreano Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seok-jin, comemorou o fim do serviço militar obrigatório e o aniversário de 11 anos da banda BTS. Para celebrar, os organizadores ofereceram abraços gratuitos de Jin para seus fãs, em um evento em Seul. O evento contou com a participação de aproximadamente 1.000 fãs, loucas para estar bem perto de seu super ídolo do K-Pop. Imagens de vídeo, que foram parar nas redes sociais, mostram o momento em que Jin se sente desconfortável quando uma mulher beija seu rosto abruptamente.

Segundo a agência de notícias Yonhap, a japonesa chegou a escrever sua façanha em um post de um blog online: "Meus lábios tocaram seu pescoço. Sua pele era tão macia."

A banda sul-coreana BTS foi criada em 2013, fazendo um enorme sucesso internacional algum tempo depois. O artista Jin, que tem 32 anos, é o membro mais velho do grupo.

Nikkey ON!: Tome cuidado mulherada! Do jeito que as coisas estão, agora não pode mais sair beijando homens famosos do jeito que bem entendem... Beijou, virou processo!


Fonte: AP


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário