Três pessoas são assassinadas, em um grave incidente na cidade de Nakano.
Nagano - Nesta quinta-feira, 25 de maio, um incidente fatal, que envolveu um esfaqueamento e um tiroteio, tirou a vida de uma mulher e de dois policiais no interior da província de Nagano. O suspeito não foi preso ainda e continua solto na região, armado com um rifle de caça.
www.nikkeyon.blogspot.com
Além das 3 mortes, uma outra vítima também foi ferida. O estado de saúde dessa pessoa é desconhecida porque ela ainda não foi resgatada pelas equipes médicas. Segundo informações locais, o ferido está na mesma área onde o homem armado está escondido, dificultando a ação da polícia e dos socorristas.
Por volta das 16h45, a polícia recebeu um telefonema de emergência, informando sobre um homem que estava esfaqueando uma mulher na cidade de Nakano, região norte da província de Nagano. Dois agentes policiais foram ao local do incidente, mas acabaram sendo baleados (e mortos) pelo mesmo homem que agrediu a mulher.
No final do dia, mais tiros foram ouvidos pelos moradores da área. Um morador local relatou, para a imprensa, que presenciou angustiado toda a violência com seus próprio olhos. Ele disse que viu um homem correndo atrás de uma mulher, golpeando-a com uma faca. Logo depois, ele viu o mesmo homem, agora armado, disparando vários projéteis contra uma patrulha policial, assim que os policiais vieram atender a ocorrência.
A tranquila cidade de Nakano é uma região rural, pontilhada por casas e campos de arroz. Mas, de repente, o tiroteio e as sirenes das patrulhas policiais acabaram deixando os moradores locais apreensivos com o incidente. A população da cidade foi alertada para permanecer trancada em casa, enquanto o criminoso permanecia foragido.
O atirador foi visto, pela última vez, vestindo roupas camufladas, chapéu, óculos escuros e uma máscara facial. A polícia acredita que o suspeito pode estar escondido na casa de Masamichi Aoki, presidente da assembléia de Nakano.
Uma testemunha de 72 anos chegou a falar com o homem, enquanto ele esfaqueava a mulher. O idoso perguntou a ele o motivo de tanta violência, obtendo a seguinte resposta: "Matei porque quis".
Foi o idoso que telefonou para a polícia. Ele levou os dois agentes para a cena do crime, onde a mulher estava ferida. Quando chegaram ao local, os três foram recebidos por vários tiros de arma de fogo. Apavorado, o idoso foi o único que conseguiu fugir sem se ferir, deixando para trás os dois agentes baleados.
Nikkey ON!: Realmente, o homem estava muito furioso mesmo! E ninguém, até agora, teve coragem de chegar perto do esconderijo do atirador maluco. Briga de família? Problemas financeiros? Traição? Em breve, publico mais informações sobre o incidente.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário