Mulher é morta à facada, e tem seus pertences roubados em Mie.
Suzuka - Na noite de quarta-feira, 3 de maio, uma mulher foi encontrada desmaiada (e sangrando muito) pelo seu vizinho, próximo do prédio onde ela morava. O crime aconteceu na cidade de Suzuka, província de Mie.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Investigadores checam o local do crime, onde uma brasileira foi encontrada desmaiada na noite de quarta-feira, 3 de maio. A mulher foi morta com uma facada no pescoço. Foto: The Mainichi. |
Um morador do mesmo prédio ligou para a polícia, por volta das 22 horas do dia 3. Ele informou a polícia que tinha encontrado uma mulher caída na parte inferior da escada externa do prédio. Com o pescoço sagrando muito, a mulher foi levada ao hospital mais próximo, onde foi declarada morta por uma equipe médica.
Somente na quinta-feira, dia 4 de maio, que a mídia confirmou a identidade da vítima. A mulher assassinada é uma brasileira, chamada Roselli Almeida Aihara, de 46 anos.
A investigação policial revelou que a brasileira morreu devido ao corte profundo em seu pescoço, causado por um objeto cortante. Além de ser morta, a mulher teve seus pertences roubados.
Segundo a polícia, há informações de que moradores das redondezas tenham ouvido gritos, na noite do crime.
Um homem, que mora no primeiro andar do prédio onde ocorreu o assassinato, disse o seguinte: "Ouvi algo no lado de fora do apartamento, como um grito, por volta das 22 horas. Não esperava que isso fosse acontecer".
Um outro morador, que mora próximo do prédio, disse: "Por volta das 22 horas de quarta-feira, ouvi um grito de uma mulher. Já estava deitado em minha cama. Estou preocupado, enquanto o culpado pelo crime estiver solto por aí".
O local, onde ocorreu o assassinato, é uma área residencial na cidade de Suzuka. O prédio está localizado a 80 metros de distância da estação Kintetsu Tsuzumigaura.
A polícia de Suzuka informou que continuará investigando as causas do homicídio.
Fontes: Japan Today / NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário