Chefe da JFA lamenta a prisão de um jogador de futebol, acusado de agressão sexual.
Tóquio - O presidente da Associação Japonesa de Futebol (JFA), Tsuneyasu Miyamoto, lamentou nesta quinta-feira, 18 de julho, a prisão de Kaishu Sano. O jogador está preso por agredir sexualmente uma mulher.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
O jogador japonês de futebol Kaishu Sano, 23 anos, foi preso pela polícia nesta última quarta-feira, 17 de julho, envolvido na agressão sexual de uma mulher, ocorrido em Tóquio. Foto: Getty Images. |
Na quarta-feira, 17 de julho, Sano (23 anos) foi preso junto com outros 2 homens. Todos eles estão envolvidos num incidente ocorrido em Tóquio no último domingo.
"Não sei os detalhes, mas como alguém que trabalha no mundo do futebol, sinto que é extremamente lamentável", disse Miyamoto, durante uma reunião do conselho da JFA.
Além disso, Miyamoto teria expressado sua crença de que "a reeducação é necessária para os jogadores da seleção nacional". Esse foi um sentimento ecoado por outros presentes na reunião.
Sano fez sua estréia pelo time do Japão em novembro de 2023. Ele fez parte do time "Samurai Blue" para a Copa da Ásia, realizada no Catar entre janeiro e fevereiro deste ano, 2024.
Segundo a imprensa esportiva, Sano começaria a treinar com seu novo clube, o Mainz, no próximo domingo, 21 de julho. O jogador japonês havia assinado um contrato de quatro anos com o Mainz da Bundesliga alemã. No Japão, Sano era jogador do Kashima Antlers, clube japonês da primeira divisão da J-League.
Fonte: Kiyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário