Estrangeiro é preso por roubar material esportivo no aeroporto de Haneda.
Tóquio - A polícia japonesa prendeu na segunda-feira, 22 de julho, um homem vietnamita que roubava cabeças de tacos de golfe no aeroporto de Haneda, região metropolitana de Tóquio. O acusado trabalhava como um funcionário encarregado de separar as bagagens despachadas dos voos.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Funcionário vietnamita é preso pela polícia japonesa na segunda-feira, 22 de julho, acusado de roubar cabeças de tacos de golfe no aeroporto de Haneda, em Tóquio. Foto: The Mainichi. |
O funcionário preso, chamado Tran Nhat Tai (33 anos), veio ao Japão sob o programa de trainee técnico do país. Ele estava trabalhando como empregado contratado de uma empresa que contrata carregadores de bagagens dos passageiros. O vietnamita admitiu a alegação, dizendo que roubou cerca de uma dúzia desses itens de golfe, disse a polícia.
A prisão do funcionário está relacionada ao roubo de duas cabeças de tacos de golfe, avaliados em cerca de 100.000 ienes. O furto aconteceu na área de triagem de bagagens do Terminal 3 do aeroporto, entre 21h e 22h30 do dia 8 de julho.
O incidente veio à tona em meados de junho, quando as companhias aéreas receberam reclamações sobre cabeças de tacos de golfe desaparecidas. A suspeita levou a empresa, para a qual Thai trabalhava, a conduzir uma investigação, informou a polícia.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário