Homem é preso por beijar uma criança dentro de uma loja em Gunma.
Takasaki - A polícia da cidade de Takasaki, província de Gunma, prendeu um homem de 56 anos sob suspeita de molestar sexualmente uma menina de apenas três anos de idade. O acusado beijou a menina dentro de um estabelecimento comercial.
www.nikkeyon.blogspot.com
Um homem molestou sexualmente uma menina de três anos dentro de uma loja no Japão. Foto: apenas ilustrativa.
O caso aconteceu em maio deste ano, mas só agora a notícia foi divulgada pela imprensa japonesa.
De acordo com a polícia, Hiroaki Wada, um funcionário de escritório da cidade de Koshigaya (província de Saitama), é acusado de beijar uma menina na boca enquanto ela brincava com um videogame em uma loja na cidade de Takasaki. A menina estava na loja junto com a avó, mas o incidente aconteceu no momento em que a criança estava sozinha mexendo no brinquedo.
Depois que retornou para casa, a menina contou à mãe o que havia acontecido dentro da loja e, imediatamente, a mulher chamou a polícia. Wada surgiu como o principal suspeito após a polícia analisar as imagens das câmeras de vigilância do local do incidente.
A polícia interrogou Wada e ele negou ter molestado a criança. Ele simplesmente disse que não se lembrava do que aconteceu na loja.
Nikkey ON!: O homem não se lembra do incidente, mas as câmeras de segurança não se esqueceram do que ele fez. Gente, nunca deixe crianças pequenas sozinhas em locais públicos.
Fonte: Japan Today.
Nenhum comentário:
Postar um comentário