Anunciado o novo pacote de estímulo para a economia japonesa.
Tóquio - Na noite desta segunda-feira, 25 de setembro, o primeiro-ministro Fumio Kishida revelou, durante uma coletiva de imprensa, o esboço do novo pacote de estímulo para a economia do Japão.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
O primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, anunciou, nesta segunda-feira, o esboço do novo pacote de estímulo para a economia japonesa. Foto: NHK News. |
Kishida disse que seu governo pretende encorajar novos investimento na área empresarial e no aumento dos salários. Para que isso ocorra, medidas serão tomadas, como a redução de impostos e dos encargos sociais.
"Superamos a pandemia do coronavírus. Agora, nós estamos lutando contra a alta dos preços. Queremos implementar medidas econômicas capaz de devolver ao povo, e de forma adequada, o aumento das receitas fiscais do governo, que é resultado do crescimento da economia do país", disse Kishida.
Espera-se que o novo pacote de estímulos inclua reduções fiscais para investimentos feitos dentro do país, como em áreas estratégicas e essenciais. Um exemplo é a área de produção de semicondutores no Japão.
O governo japonês pretende discutir o novo pacote de estímulos com os partidos no poder. O objetivo é finalizar os detalhes do pacote até o final do próximo mês, em outubro.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário