Mulher é presa por abandonar o corpo de uma bebê dentro de um carro.
Gifu - A polícia da cidade de Seki, província de Gifu, prendeu uma mulher de 22 anos por deixar sua filha recém-nascida morrer dentro de um carro. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.
www.nikkeyon.blogspot.com
Segundo informações da polícia, Momoka Yamaguchi deu à luz uma menina no banheiro da casa de um parente, entre 21h e 22h, no dia 16 de fevereiro. Depois disso, a mulher pegou a bebê e a colocou dentro de seu carro, onde ela ficou a maior parte da noite (provavelmente passando frio no inverno rigoroso do Japão). Estima-se que a menina tenha morrido por volta das 3 horas da manhã do dia seguinte.
A mãe de Yamaguchi chamou a polícia, depois que sua filha lhe contou que deu à luz uma criança e a deixou no carro. Uma autópsia da bebê mostrou que a causa da morte foi insuficiência respiratória. A reportagem não explica bem o caso, mas está parecendo que o cadáver da bebê só foi descoberto recentemente, após a mulher confessar para a mãe que tinha deixado o corpo da recém-nascida dentro do carro por 4 meses.
Yamaguchi só foi presa pela polícia na última sexta-feira, 21 de junho. Ela disse para a polícia que o pai da criança era um homem com quem ela tinha tido um relacionamento. Ela descobriu que estava grávida depois que eles terminaram o namoro.
A mãe de Yamaguchi disse que ninguém da família sabia que a filha estava grávida. Momoka Yamaguchi morava com os pais e cinco irmãos na mesma casa. Ela não reclamava de nenhuma alteração em sua saúde, como enjoos matinais. Durante a gravidez secreta, Yamaguchi continuou trabalhando normalmente.
Além disso, a polícia também informou que Yamaguchi, após o parto, colocou o bebê no carro e queria levá-la ao hospital, mas não sabia para onde ir. Nikkey ON!: Talvez por medo e vergonha de ser julgada pela família, e pelas pessoas, de que havia se tornado mãe solteira?
Fonte: Japan Today.
Nenhum comentário:
Postar um comentário