Pianista é preso por roubar aventais de aeromoças nos aviões.
Tóquio - Na quarta-feira, 12 de junho, a polícia prendeu um pianista japonês, acusado de rouba o avental de uma comissária de bordo da All Nippon Airways (ANA).
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
O pianista Kazuya Saito foi preso pela polícia na quarta-feira, 12 de junho, acusado de roubar aventais das aeromoças nos aviões da ANA. Foto: Nippon News. |
O pianista, chamado Kazuya Saito (34 anos) e residente de Tóquio, admitiu o roubo. A polícia informou que o acusado sentia fetiche por uniformes: "Colecionar uniformes femininos é meu hobby. Eu mesmo cheirava e usava as roupas", confessou Saito.
De acordo com o site do pianista, Saito ganhou prêmios no Japão e no exterior. Em 2009, ele foi finalista do "Long-Thibaud Competition", um prestigiado concurso internacional para artistas emergentes.
Saito foi preso acusado de roubar o avental de uma comissária de bordo de 40 anos. Ele entrou, sem autorização, na pequena cozinha do avião da ANA em 25 de abril, enquanto a aeronave estava estacionada no aeroporto de Ishigaki, província de Okinawa.
A prisão de Saito ocorreu depois que a empresa All Nippon Airways relatou, para a polícia, o possível roubo de outros aventais em abril deste ano.
Além disso, o pianista também confessou que roubou outro avental de um avião da ANA neste mês, em junho, segundo a polícia. Ele mantinha todos os aventais, e mais alguns uniformes de enfermeira, em sua casa no bairro Nerima, em Tóquio.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário