Trem atropela fatalmente um suicida e, o seu corpo, fere outras 4 pessoas.
Kobe - Na terça-feira, 19 de julho, um homem morreu na hora ao se jogar na frente de um trem em movimento, na cidade de Kobe, província de Hyogo. Para piorar a situação, quatro mulheres que estavam na plataforma de embarque ficaram feridas com o incidente, quando o corpo do suicida atingiu as vítimas.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Passageiros desembarcam do trem que atropelou um suicida na estação de Nada, em Kobe. Nenhum passageiro se feriu no incidente. Foto: The Mainichi. |
O suicídio ocorreu na estação Nada (Linha JR Tokaido), por volta das 18h05. A composição férrea que atingiu o homem é um trem rápido de seis vagões, vindo da estação Kusatsu (Província de Shiga) e com destino à estação Himeji (Província de Hyogo). O homem morreu no local do atropelamento.
O impacto do homem na lataria do trem foi tão forte, que fez o corpo do suicida voar na direção de quatro mulheres, com idades de 30 e 60 anos, que estavam próximas do incidente. Todas elas foram levadas ao hospital com ferimentos na cabeça e no corpo. Nenhuma delas corre risco de vida.
O Conselho de Segurança dos Transportes do Japão (JTSB) pretende enviar dois investigadores de acidentes ferroviários ao local do suicídio.
De acordo com a West Japan Railway Co., o trem envolvido no incidente passava pela estação Nada quando, de repente, freou bruscamente e parou cerca de 300 metros após passar pela plataforma de embarque/desembarque. Nenhum dos cerca 750 passageiros ficou ferido no incidente. Todos os passageiros precisaram aguardar um tempo dentro dos vagões da composição. Só depois, eles puderam sair do trem e caminhar até a estação Nada, seguindo as instruções dos seguranças.
Um funcionário corporativo de 59 anos, que estava dentro do trem no momento do incidente, disse o seguinte para o repórter do jornal: "Depois de ficar quase 1 hora dentro dos vagões, sem o ar-condicionado funcionando durante esse calor, fomos autorizados a desembarcar do trem e caminhar até a estação Nada".
Devido ao suicídio, os serviços da Linha JR Tokaido ficaram temporariamente suspensos entre as estações Ashiya e Nishi-Akashi.
Fonte: The Mainichi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário