Briga, envolvendo membros de uma gangue, gera quebra-quebra em restaurante de um arranha-céu em Ikebukuro.
Tóquio - No domingo, 16 de outubro, a polícia foi chamada para apaziguar uma briga dentro de um restaurante francês, no 58ª andar do Sunshine 60, um arranha-céu no distrito de Ikebukuro, em Tóquio. Uma confusão em massa eclodiu entre os cerca de 100 clientes do restaurante, todos membros de um grupo ligado com o crime organizado da capital japonesa.
www.nikkeyon.blogspot.com
Por volta das 18h30, um funcionário do restaurante fez uma ligação de emergência para a polícia, depois que os membros da gangue começaram a festejar no local e, de repente, uma briga se iniciou.
A polícia informou que as pessoas presentes no restaurante, membros de uma gangue chamada Chinese Dragon, estavam dando uma festa para comemorar a libertação de um parceiro da prisão. Os membros da gangue são, em sua maioria, descendentes (de segunda e terceira geração) de órfãos japoneses deixados na China, na época em que o Japão se retirou do território chinês no final da Segunda Guerra Mundial.
Quando os agentes policiais chegaram ao restaurante, eles encontraram várias garrafas e copos de cervejas quebrados, mas a maioria dos membros da gangue já havia se retirado do prédio. Havia um homem no local com um pequeno ferimento na cabeça, informou a polícia.
Nenhum funcionário do restaurante ficou ferido. O homem com o ferimento na cabeça foi levado para um hospital próximo. O incidente está sendo investigado pela polícia como um caso de tumulto com danos à propriedade privada.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário