Primeiro-ministro do Japão sai ileso, após explosões em um porto em Wakayama.
Wakayama - Por volta das 11 horas deste sábado, 15 de abril, o primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, estava visitando o porto de Saikazaki, na província de Wakayama, quando fortes explosões foram ouvidas próximo do local.
www.nikkeyon.blogspot.com
Kishida iria fazer um discurso no local onde aconteceu as explosões. Havia muitas pessoas no porto, para prestigiar a visita do primeiro-ministro.
Após as explosões, uma confusão se formou no local, com pessoas assustadas se afastando da área onde as bombas foram detonadas. Havia muitas equipes de repórteres filmando a visita de Kishida em Wakayama. Pelas imagens de vídeo, era possível ver uma fumaça branca se formando no local do atentado.
Pela reportagem da NHK, ninguém se feriu com as explosões. Kishida também não se feriu. Os seguranças do primeiro-ministro conseguiram deter um homem, o principal suspeito do atentado no porto. Pelas imagens, é possível ver os seguranças arrastando e imobilizando o agressor no chão.
Ainda não se sabe o nome do suspeito e nem o porquê ele fez esse atentado contra o político. O homem foi preso pela polícia de Wakayama e levado às pressas para uma delegacia.
Informações detalhadas sobre o assunto, vocês terão mais tarde aqui no blog. Veja o vídeo do atentado, registrado pela NHK, abaixo:
** Se o vídeo não abrir na página do blog, o link é este abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário